VASCO DA VEXAME EM FRENTE AO NOVA IGUAÇU
O Vasco levou 2 a 0, chegou a empatar, mas um erro de Felipe na saída de bola acabou resultando no gol da vitória do Nova Iguaçu por 3 a 2 neste domingo, em Volta Redonda, pela segunda do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. No final da partida, o meia procurou falar pouco, mas assumiu sua parcela de culpa e pediu desculpa para o restante do time. O próprio atleta fala que errou: “Realmente eu errei no terceiro gol. Aproveito para pedir desculpa para o restante do time. Agora precisamos trabalhar”, disse o meio-campo, que também teve certa parcela de culpa no primeiro gol adversário ao falhar na marcação."
Com a segunda derrota consecutiva, o Vasco, está na lanterna do Grupo A da competição estadual, e se complicou extremamente na luta pelo 'título' do primeiro turno do Campeonato Carioca.
Torcida do Vasco picha a sede de São Januário e Felipe é o principal alvo
Após a derrota do Vasco para o Nova Iguaçu, alguns torcedores se dirigiram para o estádio de São Januário e picharam os muros da sede. Alguns xingaram jogadores do grupo cruzmaltino em função do péssimo início no Campeonato Estadual. O meio-campo Felipe foi o principal alvo da ira da torcida, que pretende mais atos como este durante a noite.