BOTAFOGO LEVA MELHOR COM AJUDA DE RIVAL.
O Botafogo contou com certa dose de sorte para golear a Cabofriense por 5 a 0 neste domingo, no Moacyrzão, em Macaé, pela segunda rodada do grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Isto porque, dois gols da partida foram contra e marcados pelo mesmo jogador, o volante Goeber. Renato Cajá, Caio e Antônio Carlos assinalaram os outros tentos. Com a vitória, a equipe alvinegra segue 100% na competição estadual e afastou a possível “crise” do meio de semana, quando Loco Abreu criticou o esquema do técnico Joel Santana.
Após jogador Goeber marca o segundo gol contra Louco Abreu vai lá agradecê-lo.
O Botafogo iniciou a partida em ritmo alucinante. Foi só a bola rolar para o time mostrar suas credenciais. Com apenas 25 segundos de partida, Loco Abreu obrigou Fábio a praticar uma bela defesa.
O início não demonstrava ser enganoso porque a postura da equipe era diferente daquela apresentada durante a vitória sobre o Duque de Caxias na estreia. Guilherme foi sacado da equipe titular para a entrada de Bruno. Assim, Somália foi deslocado para a lateral esquerda. Com a nova formação, a marcação era melhor no meio-campo e dificilmente algum atleta da Cabofriense conseguia armar alguma jogada.